Vasco é goleado pelo Puerto Cabello em jogo com marca histórica negativa

Vasco é goleado pelo Puerto Cabello em jogo com marca histórica negativa

Vasco é goleado pelo Puerto Cabello em jogo com marca histórica negativa

 

O Vasco visitou o Puerto Cabello nesta quarta-feira (7), em partida válida pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Na Venezuela, os donos da casa venceram por 4 a 1, com gols de Paredes, duas vezes, Padrón e Guerrero. João Victor descontou.

Com o resultado, o Vasco seguiu na segunda posição do grupo, mas viu o Lanús se distanciar. Já o Puerto Cabello ocupou a terceira posição com quatro pontos e colou no cruz-maltino.

A goleada por 4 a 1 chamou a atenção, visto que essa foi a primeira vez que um clube brasileiro é derrotado por quatro gols para um time venezuelano.

O jogo

Puerto Cabello e Vasco não fizeram um bom primeiro tempo. Com muitos erros técnicos, o Cruz-Maltino pouco ameaçava o adversário. Já os venezuelanos eram quem mais levavam perigo, mas tinham dificuldade em concluir devido a sua limitação técnica.

Aos 22′, Padrón cabeceou e Léo Jardim fez uma boa defesa. Minutos depois, Mateus Carvalho errou na saída de bola e fez Hugo Moura cometer pênalti em Dimas Meza. Na cobrança, os donos da casa abriram o placar com Paredes.

Na frente do placar, os venezuelanos tiveram a chance de ampliar com Guerrero, mas Léo Jardim defendeu novamente.

Após o susto, o Vasco se recuperou e passou a ocupar o meio ofensivo, conseguindo empatar o jogo após cobrança de falta de Lucas Piton que acertou em cheio a cabeça de João Victor, empurrando para o fundo das redes nos minutos finais.

Já o segundo tempo, o Puerto Cabello voltou a estar na frente logo nos primeiros minutos. Aos 3′, Padrón aproveitou escanteio cobrado por Contreras e cabeceou de cobertura para vencer Léo Jardim. O que chama a atenção, é que o jogador tem apenas 1.59m de altura.

Na frente do placar novamente, o Puerto Cabello seguiu pressionando, enquanto o Vasco sentiu o resultado adverso. Aos 14′, Guerrero ampliou para os venezuelanos, enquanto Paredes voltou a balançar as redes aos 19′, ampliando a vantagem dos donos da casa.

Ganhando de 4 a 1, os venezuelanos foram cadenciando o jogo, enquanto os vascaínos buscavam diminuir a vantagem do adversário. No entanto, não foi efetivo, e os cariocas amargam a derrota.

Próximos jogos

Agora, as equipes voltam suas atenções para os campeonatos locais. O Puerto Cabello visita o Carabobo, no sábado (10), pelo Campeonato Venezuelano. Já o Vasco visita o Vitória, no mesmo dia, pelo Brasileirão.

Para saber todos os placares dos jogos de hoje ao vivo, entre no 365Scores! Fique por dentro dos históricos dos confrontos, notícias, estatísticas, elencos e muito mais!

Link Original

Deixe um comentário