Vasco perde poderes depois de decisão favorável da Justiça à 777

Vasco perde poderes depois de decisão favorável da Justiça à 777

Vasco perde poderes depois de decisão favorável da Justiça à 777

Na noite desta terça-feira (25), o desembargador Cesar Cury, da a 20ª Câmara de Direito Privado do Rio de Janeiro, acolheu o pedido formulado pela 777 para reconsiderar partes da liminar de maio de 2024 que beneficiavam o Cruzmaltino. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Globo”.

Antes, o clube tinha o poder de controlar isoladamente a Saf do Vasco. Entretanto, o desembargador entendeu que as decisões são, por natureza, provisórias.


Sendo assim, no entendimento do magistrado entende que seja necessário que o Poder Judiciário adote medidas para evitar riscos de danos irreversíveis.

Além disso, Cury considerou também considerou que possíveis transações financeiras, alienação de ativos e divulgação de informações sensíveis ao Vasco podem ser atos de de difícil reversão.

Desta maneira, o desembargador concluiu que todos os atos que possam ser irreversíveis e onerar a Saf devam ser objeto de prévio pedido de autorização judicial até o julgamento total dos recursos pelo Tribunal de Justiça.

Com a decisão, o Vasco tem sua liberdade reduzida e também tende a ser afetado bastante no pedido de recuperação judicial da SAF Vasco que foi apresentado ontem à noite.

E para ficar por dentro de todos os placares ao vivo, visite o site do 365Scores! Lá você encontra todos os jogos de hoje, tabela de classificação e mais!

Mauro Galvão no Basticast

Mauro Galvão é ídolo do Vasco, Botafogo, Grêmio e Internacional e se tornou um dos melhores zagueiros da história do Brasil. Mauro participou do Basticast com Lucas Lustoza e Luan Marinho e revelou bastidores da sua trajetória profissional nas passagens pelo Internacional, Grêmio, Bangu, Vasco e Botafogo. Além disso, Mauro comentou sobre a conquista da Copa América de 1989, participações nas Copas do Mundo de 1986 e 1990 e títulos expressivos como a Libertadores da América de 1998 pelo Vasco da Gama.

Link Original

Deixe um comentário