Vasco se aproxima de marca negativa na década

Vasco se aproxima de marca negativa na década


Vasco chega a nove jogos sem vencer e se aproxima de marca negativa na década

O Vasco perdeu para o Lanus por 1 a 0, nessa terça-feira (13), pela Libertadores e chegou a nove jogos sem vencer na temporada. Na década (2015-2025), o Cruzmaltino já teve em duas ocasiões um período de dez partidas sem vitória. Com isso, o clube está próximo de voltar a atingir a marca negativa.

Em 2015, o Vasco ficou dez jogos sem vencer do dia 10 de maio a 20 de junho, com derrotas para Atlético-MG, Ponte Preta, Athletico-PR, Cruzeiro e Sport e empates com Goiás, Cuiabá (2x), Figueirense e Internacional. Exceto os duelos diante do Cuiabá que foram pela Copa do Brasil, os demais foram pelo Campeonato Brasileiro.

Depois, em 2023, o Cruzmaltino voltou a ter uma sequência de dez jogos sem vencer, de 23 de abril a 22 de junho. O período contou com derrotas para Bahia, Santos, São Paulo, Fortaleza, Flamengo, Internacional e Goiás e empates com Palmeiras, Fluminense e Coritiba. Todos os confrontos foram pelo Brasileirão.

Atualmente, o Vasco acumula seis derrotas (para Ceará, Cruzeiro, Palmeiras, Puerto Cabello, Vitória e Lanus) e três empates (com Flamengo, Lanus e Operário-PR) desde 15 de abril. A equipe cruzmaltina volta a campo no sábado (17) contra o Fortaleza, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pelo Brasileiro.

Portanto, caso não vença o Fortaleza, o Vasco terá pela terceira vez a marca negativa de dez jogos sem vitória na década e ainda em tempo recorde. Isso porque, em 2015, aconteceu em 42 dias e desta vez pode ser em 33 dias.

Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!



Link Original

Deixe um comentário