Vegetti bate boca com jornalista durante coletiva: “Gosto de falar olho a olho”
O atacante Pablo Vegetti concedeu uma coletiva de imprensa no CT Moacyr Barbosa nesta terça-feira (18). Durante a coletiva, o argentino bateu boca com um jornalista que tinha soltado informações sobre supostos valores que ele pediu para renovar com o Vasco. Confira o diálogo:
Vegetti: Você foi quem falou dos meus números no contrato né? Eu não gostei nem um pouco. É muito ruim que você fale isso.
Jornalista: Mas é mentira?
Vegetti: É mentira.
Jornalista: Você sustenta isso?
Vegetti: Eu sustento isso. É ruim que você fale isso de um jogador. Tem que respeitar. Não foi uma boa ação sua. Eu gosto de falar olho a olho.
A informação divulgada pelo veículo do jornalista era de que Vegetti tinha pedido um salário acima de R$ 1 milhão para renovar com o Vasco, e a diretoria teria recusado. Em janeiro, o atacante chegou a se manifestar após a vitória sobre o Madureira.
“Estou muito feliz por pertencer a esse clube, muita honra de vestir essa camisa. Falaram muitas coisas sobre mim nas férias, fim de campeonato, que eu não voltaria para a pré-temporada, que eu peço um salário que é mentira, é mentira”, disse à VascoTV em janeiro.
Logo após o episódio, Vegetti renovou com o Vasco até dezembro de 2026. Ele chegou ao clube em meados de 2023.
“Eu queria seguir aqui no Vasco. Não posso falar que vou me aposentar aqui, mas estou muito feliz. Tenho mais dois anos de contrato”, afirmou nesta terça.
Vegetti projeta Sul-Americana, elogia Pedro e Hulk e diz sobre título do Flamengo: “Foram beneficiados”
Na coletiva de imprensa, Vegetti analisou o grupo do Vasco na Copa Sul-Americana e comentou sobre jogar contra o Lanus, da Argentina.
“Tudo que a gente não queria era pegar um time com muita altitude, porque é foda jogar assim, mas, para ser campeão, a gente tem que jogar contra qualquer um. É um bom grupo para nós, tem viagens, mas não muita altitude. Vamos à Argentina enfrentar o Lanús, um time muito forte. Vai ser muito duro jogar lá, mas a gente vai trabalhar para isso. “
“Voltar a jogar na Argentina é sempre bom, mas sabemos que jogar contra time argentino é muito difícil, então temos que nos preparar da melhor maneira. Não temos que escolher jogos com essa camisa, temos que ser inteligentes.”
Além disso, o argentino rasgou elogios a Pedro e Hulk ao ser questionado sobre artilharia do Brasileiro e afirmou que o Flamengo foi beneficiado no título do Carioca.
“Gosto muito do Pedro, é um jogador muito completo. Ele tem muitas situações de gols jogando no Flamengo. Eu admiro também o Hulk. Aqui tem atacantes muitos bons em todos os times, vai ser uma briga muito boa.”
“O Flamengo foi justo campeão carioca, mas está claro que no primeiro jogo se Wesley fosse expulso, se Bruno Henrique fosse expulso (no segundo jogo), o jogo mudava. O gol do Bruno Henrique estava impedido claro. São pequenos detalhes. Eles foram beneficiados. Lances claros que mudariam o sentido do jogo.”
Mauro Galvão no Basticast
Mauro Galvão é ídolo do Vasco e se tornou um dos melhores zagueiros da história do Brasil. Mauro participou do Basticast com Lucas Lustoza e Luan Marinho e fez uma análise do Vasco atual. Confira: