Vegetti é duro em autocrítica após goleada sofrida pelo Vasco: “A culpa é nossa”
Em situação complicada na Sul-Americana, o Vasco se tornou nesta quarta-feira (7) o primeiro time brasileiro a sofrer quatro gols de uma equipe venezuelana na derrota por 4 a 1 para o Puerto Cabello.
Após a partida, Pablo Vegetti foi duro na autocrítica sobre o elenco do Cruzmaltino, pedindo desculpas ao torcedor e assumindo a responsabilidade pela goleada.
“Foi uma vergonha, espero que sirva de lição. Peço desculpas à torcida. Não tem que colocar a culpa no técnico ou na diretoria, já passaram vários treinadores”, disse em entrevista à “ESPN”.
“A culpa é nossa, cometemos muitos erros individuais, algo que não fazíamos há muito tempo. Precisamos melhorar, fazer autocrítica, essa camisa é muito grande para sofrer uma goleada dessa”, disparou Veggeti
Com o resultado, o Vasco seguiu na segunda posição do grupo, mas viu o Lanús se distanciar. Já o Puerto Cabello ocupou a terceira posição com quatro pontos e colou no cruzmaltino.
Agora, a equipe que ainda busca um novo técnico depois da demissão de Fábio Carille, se prepara para o jogo contra o Vitória, no Barradão, no sábado (10), às 18h30 (de Brasília).
Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!
Madson no Basticast
Madson participou do Basticast e comentou sobre uma treta com Edmundo no Vasco. Madson comentou que os ânimos se exaltaram e que partiu pra cima do Edmundo no ônibus. Confira: