Vitor Pereira abre o jogo sobre polêmica com Matheus Cunha

Vitor Pereira abre o jogo sobre polêmica com Matheus Cunha


Ex-Corinthians e Flamengo, Vitor Pereira abre o jogo sobre polêmica com Matheus Cunha

Técnico do Wolverhampton, Vitor Pereira abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo Matheus Cunha, da Seleção Brasileira. Recentemente, o atacante discutiu com torcedores do próprio clube e foi barrado da equipe titular pelo técnico português na vitória por 4 a 2 sobre o Tottenham, pela Premier League.

Apesar de ter iniciado no banco de reservas, Matheus Cunha ganhou chances com Vitor Pereira no decorrer da partida. O atleta atuou por pouco mais de 20 minutos, marcou um dos gols da vitória dos Wolves e foi elogiado pelo treinador no fim da partida.

– Sobre a publicação, eu não falei (com ele). Não falei, porque não consigo falar com todo mundo em toda hora. Mas Cunha é um jogador fantástico. Ele provou quando entrou no campo para ajudar a equipe. Ele provou que está comprometido com o time, com os colegas, com a comissão. Ele é um jogador especial. Mas como todo mundo, como eu, ele precisa da energia do amor. Ele precisa se sentir importante, que as pessoas reconheçam o trabalho dele pelo time.

Matheus Cunha pede desculpas aos torcedores após marcar gol em Wolverhampton x Tottenham

Com Vitor Pereira e Matheus Cunha, o Wolverhampton conquistou a quarta vitória consecutiva, subiu para a 16ª colocação e afastou o perigo do rebaixamento. No domingo (20), os Wolves visitam o Manchester United em confronto direto na tabela da Premier League.

Desde a chegada de Vitor Pereira, Matheus Cunha disputou 13 partidas pelo Wolverhampton e se destaca como um dos protagonistas do clube. Nesse período, o atacante marcou oito gols e contribuiu com uma assistência. O jogador só não entrou em campo quando cumpriu suspensão em seis partidas.

Enquanto cumpria suspensão, Matheus Cunha se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao responder torcedores do Wolverhampton e apagou seus comentários na sequência. No entanto, as palavras escritas pelo brasileiro pegaram muito mal entre os fãs do clube inglês.



Original Link

Deixe um comentário