Vítor Pereira barra brasileiro em Wolverhampton x Tottenham: 'Comprometimento'

Vítor Pereira barra brasileiro em Wolverhampton x Tottenham: 'Comprometimento'


Vítor Pereira barra brasileiro em Wolves x Tottenham: ‘Comprometimento’

Especulado pelo Manchester United, Matheus Cunha não será titular na partida entre Wolverhampton e Tottenham, neste domingo (13), pela 32ª rodada da Premier League. O motivo da decisão do técnico Vítor Pereira é que o time está encaixado para jogar sem o meia-atacante, e uma mudança abrupta pode atrapalhar o desempenho da equipe.

Após cumprir suspensão nas últimas quatro partidas, o brasileiro voltou a ficar à disposição do técnico português no duelo entre Wolverhampton e Tottenham. Contudo, o time está invicto na ausência dele, com três vitórias e um empate. Para o ex-Corinthians e Flamengo, a forma de atacar da equipe mudou sem Matheus Cunha em campo, o que trouxe resultado:

— É justo continuar com o mesmo time. Essa é a minha opinião. Isso é futebol, isso é comprometimento, isso é liderança. E o Matheus vai entrar para nos ajudar. Ele está comprometido, entende. Conversei com ele.

Matheus Cunha, atacante do Brasil

— Taticamente, quando atacamos, fazemos movimentos diferentes. Podemos fazer muitas coisas, e estamos tentando melhorar nosso estilo de jogo, especialmente com a bola — completou.

Destaque na temporada pelo Wolverhampton, o brasileiro entrou na mira de mais um gigante da Europa após apontar uma possível saída do clube. O Manchester United entrou em contato com os empresários do jogador e buscaram meios de avançar nas conversas para concluir ao negócio, segundo informações do jornalista Ben Jacobs, da “talkSPORT”.

O camisa 10 do Wolves ganhou holofotes há algumas semanas devido à entrevista ao periódico local “The Guardian”, em que o atacante apontou uma possível saída do clube ao final da temporada para dar voos mais altos em outras equipes.



Original Link

Deixe um comentário