Vitor Roque não está só: veja outros gols incríveis perdidos

Vitor Roque não está só: veja outros gols incríveis perdidos


Vitor Roque não está só: veja outros gols incríveis perdidos

A temporada 2025 passou dos cinco meses de jogos e já tem alguns gols perdidos marcantes, como o do atacante Vitor Roque, do Palmeiras, diante do Cerro Porteño, pela Libertadores, na quarta-feira (7). A jogada não fez tanta diferença no final, já que terminou em vitória palmeirense por 2 a 0, no Paraguai, mas todo torcedor tem aquela jogada para remoer por muitos anos e pensar: “E se?”.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ídolo do Atlético-MG, o atacante Hulk marcou um golaço de falta na reestreia de Lucas Moura, mas perdeu um gol inacreditável na vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, na Série A de 2023. Patrick fez grande jogada individual pela direita, esperou e cruzou na medida na segunda trave, mas o jogador do Galo pegou mascado de direita e viu a bola pingar no chão antes de subir pelo travessão.

Em 2019, pela Série A, o Bahia tentava se manter vivo na briga pela Libertadores e teve a chance de abrir o placar contra o Fluminense, ainda no primeiro lance do jogo. O lateral João Pedro arrancou pela direita, entrou na área e cruzou rasteiro na segunda trave, mas Elber viu a bola quicar antes e, na pequena área, chutou por cima. A equipe baiana perdeu por 2 a 0, no Maracanã.

Na Série A de 2011, Loco Abreu foi protagonista do jogo. Ele marcou dois gols e teve a chance de fazer o terceiro para matar a partida. Aos 14 minutos do segundo tempo, quando estava 2 a 0, Elkeson fez ótima jogada pela esquerda e passou para o uruguaio que, sozinho na pequena área, quase sob as traves, chutou por cima da meta. O São Paulo se recuperou e empatou o confronto depois, no Nilton Santos.

O nome é de craque, mas o atacante do Ceará não honrou na partida Ceará 2×2 Criciúma, pela Série B de 2012. Em boa jogada pela esquerda, Rogerio recebeu nas costas da zaga, olhou para a área e tocou para Romário. Sozinho e com o gol livre, ele furou a bola. O atleta saiu no intervalo.



Original Link

Deixe um comentário