Vitória e Grêmio empatam e seguem na parte de baixo do Brasileirão

Vitória e Grêmio empatam e seguem na parte de baixo do Brasileirão


Vitória e Grêmio empatam e seguem na parte de baixo do Brasileirão

Grêmio e Vitória seguem com apenas uma vitóriaFelipe Alves/Fotoarena
Vitória e o Grêmio empataram em 1 a 1 neste domingo (27), no Barradão em Salvador, pela 6ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Jemerson, do Tricolor, abriu o placar na primeira etapa, mas o clube não segurou o resultado e o Vitória igualou com gol do centroavante Carlinhos. A bola parada fez a diferença nos dois lances.

O gol do Tricolor veio aos 21 minutos, dos pés de Jemerson. Ele aproveitou a sobra na área para abrir o placar, se redimindo com a torcida gremista depois de uma atuação ruim, na Sul-Americana, no meio de semana. 

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Depois de sair atrás, o Vitória cresceu no segundo tempo, com sua insistência dando resultado. Jamerson cruzou para a pequena área e Carlinhos desviou de cabeça para diminuir o prejuízo dos donos da casa. 

Com o terceiro empate na competição, o clube baiano sobe para o 16º lugar, ocupando a primeira posição fora do Z4. Ainda em busca da segunda vitória no Brasileirão, o Vitória viaja até a Arena Castelão no próximo sábado (3), às 18h30, para enfrentar o Ceará, pela 7ª rodada.

Veja os detalhes de Vitória x Grêmio

Grêmio, com cinco pontos, está no Z4, ocupando a 18ª posição. No domingo (4), o Tricolor enfrenta o Santos, em casa, às 16h. Antes disso, na próxima quarta-feira (30) às 21h30, o time vai até o Estádio Rei Pelé, em Maceió, para o jogo de ida da Copa do Brasil contra o CSA.

A atuação das equipes mostrou porque elas estão na parte de baixo da classificação, com pouca criatividade e erros defensivos. 

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore

Reencontro 

O jogo marcou reencontro da torcida do Leão com o zagueiro Wagner Leonardo, que teve saída polêmica do time baiano. O jogador chateou a torcida ao dizer que “estava em um clube grande” em sua apresentação no Grêmio.

Os torcedores levaram placas de “Judas” para receber o zagueiro, que foi bastante hostilizado. 



Link Original

Deixe um comentário