Yuri Alberto comemora ponto ‘suado’ e mira estreia na Sul-Americana: ‘Torcedor quer o título’

Yuri Alberto comemora ponto ‘suado’ e mira estreia na Sul-Americana: ‘Torcedor quer o título’

Yuri Alberto comemora ponto ‘suado’ e mira estreia na Sul-Americana: ‘Torcedor quer o título’

O atacante Yuri Alberto foi o único titular do Corinthians que esteve em campo no empate diante do Bahia, neste domingo (30), na Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 atuou por 45 minutos no confronto que terminou 1 a 1.

 

Yuri Alberto destacou a intensidade da partida contra um adversário de grande força, também campeão estadual, reconhecendo que o empate, conquistado na reta final do confronto com gol de Héctor Hernández, não foi um resultado negativo.

 

– Nossa caminhada começou hoje contra um time fortíssimo, que também é campeão estadual. Queríamos a vitória, mas sair daqui com um ponto, não é de todo mal. Enfrentamos uma viagem após uma decisão dificílima contra nosso maior rival. É muito bom viver isso aqui no Corinthians. Time grande tem disso… Jogo atrás de jogo, em competições diferentes e sempre com a cabeça voltada para a vitória. Hoje ela não veio, mas nosso torcedor sabe que o foco da nossa equipe é colocar o Corinthians na briga pelo título em todos os campeonatos que disputa. Quem entrou em campo hoje deu seu melhor e nosso espírito de luta foi coroado com o gol no fim. Valorizo demais a postura de todos nossos jogadores e tenho certeza que nosso torcedor também. Vamos jogo a jogo mostrar que o lugar do Corinthians é brigando no topo – disse Yuri.

Yuri Alberto Corinthians atacante

Logo no início do segundo tempo, Yuri Alberto foi visto com uma bolsa de gelo no tornozelo no banco de reservas. O camisa 9 alvinegro vem sofrendo com dores no ombro desde o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

 

O auxiliar técnico Emiliano Díaz tranquilizou os torcedores ao afirmar que Yuri está bem, apenas cansado após um jogo de alta intensidade.

 

— Yuri está bem, veio de um jogo de alta intensidade, mas está bem. São dores normais, estava cansado. Fizemos a troca para ajustar o time, e o grupo entendeu as mudanças. Não é fácil jogar em dois sistemas diferentes em 90 minutos, mas está tudo sob controle – disse Emiliano.

Original Link

Deixe um comentário