Yuri Alberto sofre trauma no tornozelo, mas não preocupa

Yuri Alberto sofre trauma no tornozelo, mas não preocupa

Yuri Alberto sofre trauma no tornozelo esquerdo, mas não preocupa para ‘decisões’ do Corinthians

A pancada que o atacante Yuri Alberto sofreu durante o clássico contra o Santos no domingo (9), na Neo Química Arena, deixou os torcedores do Corinthians preocupados. No entanto, apesar de ter um trauma no tornozelo esquerdo, o departamento médico alvinegro não diagnosticou nenhuma lesão.

 

O atacante do Timão colocou gelo no local das dores ainda em Itaquera e já iniciou tratamento com fisioterapeutas do clube. A presença de Yuri Alberto no jogo decisivo de quarta-feira (12), contra o Barcelona de Guayaquil, pela Pré-Libertadores, e também para a final do Campeonato Paulista, não deve ser um problema.

 

Além de Yuri Alberto, que tem seis gols nesta temporada, o departamento médico do clube trata o meia Igor Coronado, que sofreu uma lesão no tendão do músculo adutor da perna direita.

Yuri Alberto jogador comemora gol e Corinthians x Santos. (foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Aos 34 minutos do segundo tempo, José Ivaldo deu um carrinho forte no atacante para interromper um contra-ataque. A arbitragem amarelou o zagueiro, mas após analisar no VAR, expulsou o santista. O camisa 9 chorou muito após o lance e foi substituído por Romero.

 

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

 

– Meu pé travou e comecei a chorar, que não seja nada sério. Feliz pela vitória, pela entrega, merecemos estar na final e vamos batalhar para sermos campeões – afirmou Yuri Alberto, após a partida.

Original Link

Deixe um comentário