Zé Ivaldo ressalta apoio a Caixinha: “O grupo está fechado com ele”
O Santos perdeu para o Fluminense por 1 a 0, neste domingo (13), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem ainda vencer na competição, o técnico Pedro Caixinha sofre pressão por melhores resultados e desempenhos. Apesar disso, o treinador português tem o apoio do elenco.
O zagueiro Zé Ivaldo, um dos líderes do grupo de jogadores, ressaltou o apoio a Caixinha e revelou conversa no vestiário após a derrota para o Fluminense.
“O grupo está fechado com ele. Ele mesmo sabe que, quando aceitou a proposta do Santos, é um time grande e que tem cobrança de qualquer jeito, com resultado bom ou negativo. Nós conversamos no vestiário que só depende de nós para sair dessa situação”, disse o atleta.
O Santos ocupa a 18ª colocação, com apenas um ponto, e três gols marcados e cinco sofridos. O início de Brasileirão não agrada e estava fora dos planos do clube.
“Não era esse o combinado. O combinado era começar bem o Brasileiro, não perder tanto pontos como estamos perdendo. Sabemos que é um campeonato muito difícil, mas agora só depende de nós. Temos um jogo importante na quarta-feira para buscar esses pontos”, completou o Zé Ivaldo.
A equipe de Caixinha volta a campo na quarta-feira (16) contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
E para ficar por dentro do placar de futebol de todos os jogos, visite o site do 365Scores! Lá você os jogos de hoje na TV, tabela de classificação e mais!