Zico comenta fala de presidente da Conmebol sobre Libertadores sem brasileiros

Zico comenta fala de presidente da Conmebol sobre Libertadores sem brasileiros

Zico comenta fala de presidente da Conmebol sobre Libertadores sem brasileiros

 

Por Pedro Ribeiro e Felipe Perdigão

Durante evento de Showbol no Rio de Janeiro, Zico comentou sobre a fala polêmica do presidente da Conmebol. O ídolo flamenguista ponderou a intenção do dirigente, mas foi enfático na crítica na hipótese de o diretor ter sido racista propositalmente.


“Depende de qual sentido. A Cheetah era inseparável do Tarzan na minha época que não se levava para o lado do racismo. Mas se levar para o lado do racismo é uma ofensa muito grande. Espero que ele não tenha falado com esse intuito, mas sim da importância do futebol brasileiro para a América do Sul”, disse Zico.

“Ele deve saber muito bem porque os últimos campeões da Libertadores têm sido brasileiros. Mas hoje qualquer coisa está sendo voltada para o racismo, ainda mais ele que não tomou uma decisão forte sobre o que aconteceu com o menino do Palmeiras. Mas ele de boca fechada comanda melhor”, complementou.

Entenda a polêmica

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, deu uma declaração polêmica sobre a possível saída de clubes brasileiros da Libertadores. O dirigente disse que caso isso acontecesse, seria como ‘Tarzan sem Cheeta’, em alusão ao filme Tarzan. No entanto, a personagem Cheeta é uma macaca.

“Isso seria como o Tarzan sem a Cheetah, impossível”, disse o dirigente.

Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!

Washington no Basticast

Craque ídolo do Fluminense, Washington foi o convidado da semana no Basticast. Durante o papo, o ex-atacante relembrou momentos marcantes de sua carreira e o problema de saúde que o deixou conhecido como Coração Valente.

Link Original

Deixe um comentário